Coritiba

Treinos presenciais do Coritiba são vetados em novo decreto estadual

Foto: Divulgação/Coritiba

De acordo com o novo decreto estadual acatado pela Prefeitura de Colombo, o Coritiba está impedido de realizar treinos presenciais. O Decreto nº 4942/2020 suspende o funcionamento de clubes, como é o caso do Centro de Treinamento Bayard Osna.

                 

O time alviverde se junta ao Athletico Paranaense, que também é impedido de realizar atividades presenciais em Curitiba. Apenas o Paraná Clube pode continuar exercendo seus treinos normalmente, no município de Quatro Barras.

O Coritiba vinha treinando em pequenos grupos, com distanciamento social, e tomando medidas de higiene cautelosas. O técnico Eduardo Barroca destacou a atenção que tem dado aos fatores individuais de cada jogador. “O fato de não convergir treinamento com jogo te dá a possibilidade de trabalhar os aspectos individuais com um detalhamento maior do que no processo competitivo. A gente tem tentado, através dos treinamentos e dos feedbacks, realizar os ajustes necessários nas questões individuais”, afirmou Barroca. O clube ainda não se pronunciou sobre a proibição das atividades presenciais.

CAMPEONATO PARANAENSE SEGUE CONGELADO

A Federação Paranaense de Futebol se reuniu com os clubes na última sexta-feira (26) para discutir a volta do Campeonato Paranaense. Apesar da FPF apresentar uma proposta dos protocolos de segurança que seriam tomados nas partidas, a Secretaria de Saúde do estado negou uma discussão sobre o retorno dos jogos, e não há previsão para a volta.

CONFIRA A REPORTAGEM SOBRE A DISCUSSÃO DO RETORNO DO CAMPEONATO PARANAENSE

Para saber tudo sobre o CORITIBA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Coritiba tem terceiro caso de coronavírus; estado do profissional é grave - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo