Sem espaço no elenco, o colombiano Santiago Tréllez pode estar de saída do São Paulo. O atacante não foi inscrito no Paulistão e caso não seja aproveitado por Hernán Crespo, deve rescindir seu contrato.
Pouco utilizado, o atacante de 31 anos vive uma incógnita no São Paulo. O colombiano chegou ao clube em 2018, mas não animou a torcida, marcando apenas seis gols em 38 partidas disputadas na temporada.
No ano de 2019 foi emprestado ao Internacional, onde teve passagem discreta, atuando em 13 partidas e não marcando nenhum gol. Na volta ao Tricolor, no ano passado, não foi muito utilizado por Fernando Diniz.
AVALIAÇÃO DE CRESPO
Com a mudança no comando técnico, Tréllez perdeu ainda mais espaço. O atacante ficou de fora da lista de inscritos para o Paulistão 2021 e agora passa por avaliação do treinador Hernán Crespo e de sua comissão.
A vontade de Tréllez seria de continuar no São Paulo, mas em caso de não aprovação de Crespo, o atacante prefere a rescisão do contrato, segundo informou o GE.
SPORT DE OLHO EM TRÉLLEZ
O Sport acompanha de perto a situação do colombiano e aguarda a definição do São Paulo para dar início às tratativas.
O problema é que a equipe de Recife tem um embargo da FIFA e está proibida de inscrever novos jogadores. O Leão tem uma dívida de R$ 6 milhões com o Sporting-POR e precisaria pagar para se livrar da punição. No momento, apenas renovações estão liberadas, como no caso de Júnior Tavares, do próprio São Paulo, que estendeu o vínculo de empréstimo por mais uma temporada com o clube.
O Sport aguarda a definição de Tréllez junto à diretoria e comissão técnica do São Paulo. O atleta tem contrato com o Tricolor até o final deste ano.
Em pouco mais de dois anos atuando no São Paulo, Tréllez tem 51 jogos e sete gols marcados.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!