Nesta quinta-feira (10), é o último dia do “Trade deadline”, conhecido como o último dia da janela de trocas na temporada da NBA. E um grande destaque foi a troca quádrupla envolvendo o Sacramento Kings, Detroit Pistons, Los Angeles Clippers e Milwaukee Bucks.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Como ficou a troca?
Sacramento Kings recebe: Donte DiVincenzo, Josh Jackson e Trey Lyles
Detroit Pistons recebe: Marvin Bagley III
Los Angeles Clippers recebe: Rodney Hood e Semi Ojeleye
Milwaukee Bucks recebe: Serge Ibaka
Quem se saiu melhor?
Sacramento Kings tem se movimentado bastante nessa janela de trocas. Na última quarta-feira (9), a franquia já havia feito uma troca tripla com o Indiana Pacers e apesar de ter trocado o bom jovem promissor Tyrese Haliburton, recebeu na negociação o duas vezes all-star Domantas Sabonis e mais dois jogadores para a rotação.
+NBA: Blazers, Spurs e Jazz acertam troca tripla de jogadores
Agora os Kings mandam Marvin Babley III na troca, um jovem que nunca saiu de promessa pela franquia da Califórnia. Na negociação, Sacramento recebe Donte DiVincenzo, que é uma ótima aquisição, pois é um jogador polivalente e ajudará De’Aaron Fox na defesa.
Já o Los Angeles Clippers alivia a folha salarial mandando o Serge Ibaka para os Bucks, e recebe na troca dois jogadores para compor elenco, Rodney Hood e Semi Ojeleye. Detroit Pistons que vive um longo período de tank, terá uma nova oportunidade de despertar o bom basquete que Marvin Bagley III apresentava antes de ser draftado.
O Milwaukee Bucks que tanto tentou se reforçar dentro do garrafão depois que Brook Lopez se lesionou na temporada, parece que finalmente encontrou o cara ideal, já que jogadores como DeMarcus Cousins e Greg Monroe não encaixaram bem com as torres gêmeas dos Bucks, Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis.