Tênis

‘Tsitsipas leva o dobro de tempo para ir ao banheiro do que Bezos para voar ao espaço’, dispara Murray

Andy Murray dispara contra idas ao banheiro de Stefanos Tsitsipas
Foto: Garrett Ellwood/USTA

Andy Murray ainda não se conforma com as demoradas idas ao vestiário de Stefanos Tsitsipas durante a batalha épica desta segunda-feira, 30, na abertura do US Open. O antigo número 1 do mundo disparou no Twitter que o “grego demorou mais ao banheiro do que o empresário Jeff Bezos levou para voar ao espaço”. 

— Fato do dia: Stefanos Tsitsipas leva o dobro de tempo para ir ao banheiro do que Jeff Bezos para voar ao espaço. Interessante — ironizou o britânico.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A principal reclamação de Andy Murray está no fato de que Stefanos Tsitsipas, logo após levar o jogo para o set decisivo, pediu para ir ao banheiro e demorou mais de sete minutos, para a ira do britânico que sacaria logo na sequência. Na volta dos vestiários, o grego foi recebido também com vaias pelo público.

+ Opinião: Andy Murray é eliminado na estreia do US Open de cabeça erguida

Essa não é a primeira vez que Stefanos Tsitsipas vai ao banheiro e demora vários minutos entre um set e outro nesta temporada. Em Toronto, mesmo após vencer o primeiro set diante de Casper Ruud em 22 minutos, o grego foi ao vestiário por 11 minutos e deixou todos à espera. A mais polêmica de todas, porém, foi contra Alexander Zverev, nas semifinais de Cincinnati. Após perder o primeiro set, Tsitsipas foi ao vestiário por oito minutos e, segundo o alemão, levou consigo a mala de jogo, com o celular, fato que já havia ocorrido na semifinal em Roland Garros, disparou à epoca Sascha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo