Flamengo

Tuca comemora vitória no Fla-Flu e projeta clássico contra Botafogo

Tuca, meia-atacante do Flamengo
Divulgação/Flamengo

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense, fora de casa, por 2 a 1. E já neste próximo sábado (14) tem um outro clássico pela frente, em duelo contra o Botafogo. A meia-atacante Tuca comentou a importância da vitória contra o rival e comentou as expectativas para o confronto.

“A gente entra para ganhar em qualquer jogo, mas os clássicos sempre têm aquele gostinho a mais. Temos sempre muita vontade de ganhar para mantermos nossa tradição no Carioca. E agora, sabendo que tanto Botafogo como Fluminense estão na Série A1 do Brasileiro do ano que vem, os jogos deste carioca estão bem mais disputados. Foi assim o último e com certeza será assim no próximo sábado”, declarou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

A jogadora tem 22 anos e foi uma das estrelas que brigaram pelo acesso da equipe do São Bernardo ao Brasileirão A3, marcando seis gols em 12 partidas pelo time paulista. Tuca também já atuou atuou no Avaí Kindermann, Napoli-SC e Marcílio Dias, antes de se mudar para São Paulo. A partida contra o Botafogo será em casa, na Gávea, às 10h, neste sábado (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo