Atlético-MG

Turco confirma chegada de Pavón ao Atlético-MG, em julho

Pavón Atlético
Photo by Marcelo Endelli/Getty Images

O técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, confirmou a contratação do atacante Cristian Pavón. O jogador, que tinha assinado pré-contrato com o Galo no início do ano, foi alvo do Fenerbahçe, da Turquia, mas deverá reforçar a equipe mineira a partir do mês de julho.

A confirmação foi feita por El Turco em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina. O novo reforço do Atlético chegará sem custos após o término do seu vínculo com o Boca Juniors, que se encerra no dia de 30 de junho.

– Teremos Pavón em Junho, mas não contaremos com ele para a Libertadores, só se formos para a final. Teremos ele para a Copa do Brasil e Brasileirão.

Leia também:

Pavón não poderá atuar pelo clube mineiro na Libertadores por conta de uma punição sofrida após uma partida justamente contra o Atlético, no ano passado. Após a eliminação nas oitavas de final contra o Galo, houve uma confusão generalizada por jogadores e membros do Boca Juniors dentro do Mineirão. Depois de uma investigação, o atacante foi suspenso por seis jogos no torneio continental.

Pavón não entra em campo desde dezembro do ano passado, quando marcou dois gols e deu duas assistências na goleada do Boca Juniors contra o Central Córdoba Estero, pelo Campeonato Argentino. Desde então, por conta das negociações que também envolviam outros clubes, o jogador foi afastado pelos Xenezis e também não foi inscrito na Libertadores deste ano.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Depois de anunciado, Pavón se tornará o sexto jogador estrangeiro do elenco alvinegro, se juntando a Júnior Alonso, Godín, Zaracho, Nacho Fernandéz e Vargas. Este último também será o “adversário” na disputa pela titularidade no ataque, junto com Ademir, Sasha, Keno e Hulk.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo