Flamengo

Twitch: Arturo Vidal apresenta setup gamer e anuncia que vai começar a fazer lives jogando videogame

Vidal acredita que Flamengo pode vencer o Mundial de Clubes: ‘Sim, é possível’
Foto: Buda Mendes | Getty Images

O volante chileno Arturo Vidal, do Flamengo, apareceu nas redes sociais com um novo anúncio. O atleta de 35 anos decidiu começar a investir no mundo das transmissões ao vivo de jogos online, apresentou aos torcedores seu novo setup gamer e disse que criou dois canais para hospedar o novo hobby.

Acompanhe tudo sobre o Flamengo e eSports através dos canais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— Muito feliz, em breve nos veremos na Twitch e também verão muito vídeos no YouTube. Fiquem atentos para que se inscrevam no meu novo canal – escreveu o meia, em seu perfil oficial no Twitter.

Com a novidade, Vidal se junta a outros jogadores e ex-jogadores profissionais de futebol como Neymar, Sergio Agüero, Ronaldo Fenômeno nas transmissões ao vivo. Dentre eles, Agüero é o primeiro do ranking com mais fãs na Twitch, com 4,5 milhões de seguidores.

Em uma resposta na publicação, um torcedor brincou com Vidal, comentando sobre a bagunça de fios atrás do gabinete do jogador.

Filipe Luis, lateral-esquerdo e companheiro de Vidal no Flamengo, também comentou no post, tirando sarro do amigo, que postou sentado no chão.

— Compra uma cadeira gamer – comentou Filipe, em tom de brincadeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo