Lutas

UFC 269 terá trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo

Brandon Moreno
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Deiveson Figueiredo quis a trilogia e foi lhe dada. O brasileiro enfrentará o mexicano Brandon Moreno pela terceira vez no dia 11 de dezembro, pelo UFC 269, em nova disputa pelo cinturão dos moscas da organização.

A ESPN americana e o Combate relatam que o confronto está em vias de ser confirmado, com os trâmites iniciais para viabilizar o duelo entre o ‘Deus da Guerra’ e o ‘Assassin Baby’ para o card do final do ano, que também terá dois brasileiros (Amanda Nunes e Charles do Bronx), ambos defendendo seus cinturões no UFC 269

LEIA MAIS

+ Exclusivo: Ariane Lipski fala da próxima luta, volta por cima no UFC e do início da carreira

+ Anderson Silva é exaltado por Dana White: ‘Precisamos considerá-lo como o melhor’

A intenção do UFC era de marcar a luta de Moreno contra outro lutador vindo do Brasil, Alexandre Pantoja. Mas este se lesionou e não deve voltar até o final do ano. Com isso, o Ultimate teve que atender aos pedidos do Deiveson para lhe dar a chance de uma terceira luta contra o rival.

No primeiro encontro entre ambos, em dezembro passado (UFC 256), uma luta acirrada entre ambos terminou com empate e o cinturão mantido pelo paraense, A indefinição resultante fez a organização marcar uma segunda luta para ambos, vencida de forma dominante pelo mexicano em junho (UFC 263).

Segundo informações, Moreno queria defender o cinturão peso-mosca até o fim do ano e iria ‘aceitar qualquer oponente’ que o Ultimate lhe desse para garantir que haveria mais uma disputa de título da categoria em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo