O outro brasileiro que faria parte de uma luta de peso do UFC 294 também deixou o evento. Nesta quarta-feira (11), foi revelado que Paulo Borrachinha não mais irá enfrentar Khamzat Chimaev no próximo dia 21.
Foi o próprio lutador que postou no X (antigo Twitter) que está fora do duelo a ser realizado em Abu Dhabi. Borrachinha disse que foi impedido de lutar pelos médicos após ser internado devido a uma infecção no cotovelo, local onde fez cirurgia recente.
+ Charles do Bronx se lesiona e é substituído por Volkanovski no UFC 294
– Eu estou com uma infecção de estafilococos no meu cotovelo e os médicos me tiraram da luta – postou o brasileiro.
Dana White também anunciou, segundo o site MMAFighting, que Borrachinha estaria fora do UFC 294. E o substituto do brasileiro também foi anunciado pela organização: o nigeriano Kamaru Usman.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ex-campeão dos meio-médios, Usman vem de duas derrotas para Leon Edwards e terá sua estreia na categoria dos médios no UFC 294. O nigeriano tinha em Chimaev um potencial rival e um duelo chegou a ser especulado durante algum tempo, mas na época, nada aconteceu. Agora, de maneira praticamente inesperada, tem a chance de tal combate em situação difícil, tendo poucos dias para se preparar adequadamente.
Antes, o evento sofreu mudança em sua luta principal, com a saída de Charles do Bronx do card devido à lesão e foi substituído por Alexander Volkanovski, em anúncio feito pela organização na terça-feira (10)