Lutas

Paulo Borrachinha também deixa o UFC 294; veja quem o substituiu

Paulo Borrachinha no UFC 278 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Brasileiro foi internado com infecção e impedido de lutar

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O outro brasileiro que faria parte de uma luta de peso do UFC 294 também deixou o evento. Nesta quarta-feira (11), foi revelado que Paulo Borrachinha não mais irá enfrentar Khamzat Chimaev no próximo dia 21.

Foi o próprio lutador que postou no X (antigo Twitter) que está fora do duelo a ser realizado em Abu Dhabi. Borrachinha disse que foi impedido de lutar pelos médicos após ser internado devido a uma infecção no cotovelo, local onde fez cirurgia recente.

+ Charles do Bronx se lesiona e é substituído por Volkanovski no UFC 294

– Eu estou com uma infecção de estafilococos no meu cotovelo e os médicos me tiraram da luta – postou o brasileiro.

Dana White também anunciou, segundo o site MMAFighting, que Borrachinha estaria fora do UFC 294. E o substituto do brasileiro também foi anunciado pela organização: o nigeriano Kamaru Usman.

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ex-campeão dos meio-médios, Usman vem de duas derrotas para Leon Edwards e terá sua estreia na categoria dos médios no UFC 294. O nigeriano tinha em Chimaev um potencial rival e um duelo chegou a ser especulado durante algum tempo, mas na época, nada aconteceu. Agora, de maneira praticamente inesperada, tem a chance de tal combate em situação difícil, tendo poucos dias para se preparar adequadamente.

Antes, o evento sofreu mudança em sua luta principal, com a saída de Charles do Bronx do card devido à lesão e foi substituído por Alexander Volkanovski, em anúncio feito pela organização na terça-feira (10)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo