Lutas

UFC encaminha confronto entre Amanda Ribas e Angela Hill para maio

Amanda Ribas enfrenta Angela Hill no UFC on ESPN 24
Foto: Reprodução/Instagram (amandaufcribas)

Logo após perder a invencibilidade no UFC, Amanda Ribas deve enfrentar Angela Hill no UFC on ESPN 24, no dia 8 de maio. Ambas já concordaram com a data e só falta a assinatura das duas para o combate ser anunciado. A informação foi confirmada inicialmente pelo site americano “MMA Junkie”.

Vista como uma das maiores promessas do MMA feminino, Amanda Ribas perdeu o hype após a derrota para Marina Rodriguez no UFC 257, em janeiro. A brasileira estava numa sequência cinco vitórias, quatro delas no UFC, e vinha de um triunfo sobre Paige VanZant. A mineira chamou a atenção do presidente da organização, Dana White, com o estilo agressivo nos combates e o bom humor fora do octógono. Assim, virou uma das “queridinhas” e com um potencial enorme para ser campeã.

Ao contrário de Amanda, Angela Hill é uma veterana do UFC. A americana já enfrentou a maioria das lutadores de nome da categoria como Rose Namajunas, Jéssica Andrade e Cláudia Gadelha. Além disso, Hill nunca conseguiu engatar uma boa sequência de vitórias sobre atletas do ranking da divisão. Sempre que recebeu a oportunidade, ela desperdiçou e desceu alguns degraus.

O UFC on ESPN 24 acontecerá no dia 8 de maio no centro Apex, em Las Vegas. A luta principal será um confronto entre Cory Sandhagen e o ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw. Dillashaw retornar após dois anos suspenso por doping e quem vencer o combate será o próximo desafiante ao título da categoria.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo