Lutas

Ex-campeão do UFC já tem estreia definida em nova categoria para dezembro

Cody Garbrandt UFC
Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt

Ex-campeão dos galos do UFC, Cody Garbrandt já tem definida sua estreia na categoria inferior, a do peso-mosca. De acordo com a ESPN americana, ‘No Love’ lutará no dia 11 de dezembro contra o neo-zelandês Kai Kara-France.

A luta ainda não está confirmada oficialmente, mas está em vias de ser finalizada pela entidade. O Ultimate também não definiu onde será o card que deve receber a luta ou maiores detalhes sobre outros duelos a serem realizados no dia,

Siga Ao Vivo os JOGOS OLÍMPICOS no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para Garbrandt, a estreia na categoria peso-mosca pode dar um novo ar para sua carreira. Ex-campeão da divisão dos galos, o americano chegou a ter até mesmo uma data e rival para sua primeira luta na categoria interior: Deiveson Figueiredo. Ambos deveriam se enfrentar em novembro passado no UFC 255, mas uma lesão tirou ‘No Love’ da luta, sendo substituído por Alex Perez.

O último combate do americano pelo UFC foi em maio passado, quando perdeu para Rob Font. O lutador chegou sofrer com as consequências da Covid-19, a qual acabou contaminado e se afastado por um bom tempo do octógono.

LEIA MAIS

Sean Strickland domina e vence Uriah Hall no UFC Vegas 33; brasileira perde

Seu rival, sétimo no ranking da categoria dos moscas, vem conseguindo grandes chances de mostrar seu serviço. Kara-France vem de vitória sobre o brasileiro Rogério Bontorin, esta obtida em março no UFC 259. Em sua carreira no Ultimate, o lutador da Nova Zelândia tem um cartel de 5-2 e em período de irregularidade, alternando vitórias e derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo