Lutas

Atuação de Johnny Walker no UFC Charlotte não ‘impressionou’ Dana White

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Johnny Walker conseguiu mais uma vitória no UFC ao derrotar Anthony Smith no último sábado (13) em Charlotte (EUA) em sua caminhada para se firmar novamente dentro da divisão dos meio-pesados. Mas nem todos ficaram satisfeitos com a performance do brasileiro no octógono.

Um deles é o próprio chefe de Walker. Na coletiva pós-luta, Dana White afirmou que a atuação do brasileiro ‘não o impressionou’, principalmente porque o lutador decidiu que, ao invés de procurar um nocaute, decidiu ir pela luta inteira para buscar ‘ritmo’ sem se arriscar muito a tentar a via rápida para resolver as coisas.

+ Jailton Malhadinho estabelece data para buscar cinturão do UFC

+ Bellator: Irmão de campeão do UFC vence e fica perto de ‘title shot’

– O Johnny não impressionou ninguém esta noite, mas ele venceu. Ele veio para o co-main event para dar um pouco de brilho e vence. Então, acho que é isso – declarou White.

Durante a luta no UFC Charlotte, Johnny Walker dominou o combate, usando bem dos chutes na perna de Smith e chegando até a dar um knockdown no americano. Mas para um patrão que gosta de ver show e nocautes avassaladores para vender seus lutadores, não é o suficiente para deixar sorrisos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Claro que ele mostrou isso contra um cara durável, durão e perigoso como o Anthony. Ele foi derrubado, sentiu no primeiro round, a perna dele estava acabada e ele não quis nocautear. Ele nunca tentou. Ele quis lutar sem se arriscar e venceu – comentou Dana White

Foi a terceira vitória seguida do brasileiro no UFC, que agora espera se a ‘bronca’ do chefe não irá o atrapalhar na hora de conseguir uma próxima luta dentro da organização e enfrentar os principais meio-pesados que lutam pelo título da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo