Lutas

Brasileira sobre lesão grave no braço durante luta no UFC; veja

Istela Nunes na pesagem do UFC Vegas 77 (Foto: Reprodução/Instagram Oficial Istela Nunes)

Istela Nunes teve cotovelo deslocado durante luta no último final de semana

Reprodução/Instagram Oficial Istela Nunes

O UFC Vegas 77, realizado no último final de semana, teve altos e baixos para os representantes do Brasil que subiram no octógono. Mas o momento talvez mais marcante veio da luta entre Istela Nunes e Viktoriya Dudakova, no qual a brasileira acabou levando a pior e se lesionando fortemente,

No comecinho da luta contra a russa, Istela caiu em cima do próprio braço numa queda da russa e, imediatamente, sentiu um dos ossos do cotovelo se deslocar, causando uma forte dor que causou a interrupção da luta.

(Aviso de cenas fortes abaixo)

+ Whindersson Nunes é derrotado em semifinal de torneio de boxe na Irlanda

+ UFC Vegas 77: Mayra Sheetara vence Holly Holm por finalização

Após a luta, Dana White postou uma foto de um raio-x tirado por Istela mostrando o osso do cotovelo deslocado durante a luta contra Dudakova, que venceu o duelo por nocaute técnico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

E o processo de recuperação de tal lesão já começou. Em foto publicada em suas redes sociais, a lutadora do UFC mostrou o osso deslocado de volta no lugar em outro raio-x tirado após o evento.

Ainda não há previsão de quanto tempo a lutadora deverá demorar em sua recuperação para voltar às lutas. A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), que sancionou o evento do UFC, não mais divulga a lista de atletas que receberam suspensões médicas e nem os procedimentos para que Istela seja liberada para lutar novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo