Mais Esportes

Clássico entre Brasil x Argentina na ‘final’ do Sul-Americano nessa quarta (30); Colômbia festeja o bronze

Clássico entre Brasil x Argentina agita a última rodada do Campeonato Sul Americano
Foto: Divulgação/FIVB

A Argentina passou sufoco na noite dessa terça-feira (29) contra o Peru mas conseguiu uma vitória por 3 sets a 1 (25-16, 20-25, 25-9 e 25-18) e vai encarar o Brasil na última rodada do Campeonato Sul-Americano nessa quarta (30), no ginásio Geraldão, no Recife (PE, com chances iguais aos brasileiros de conquistar o título continental. Por sua vez, a Colômbia derrotou o Chile por 3 sets a 2 (20-25, 27-25, 16-25, 25-23 e 15-12) e terminou a competição na terceira colocação.

O Brasil chega na última rodada com 100% de aproveitamento, sem ter perdido nenhum set até aqui. Alternando na saída de rede com Alan, Felipe Roque tem sido um dos maiores destaques da campanha, com 30 acertos, sendo 11 apenas de saque, e é um dos candidatos ao prêmio de MVP em caso de título brasileiro.

+ Ovacionado pela torcida, Felipe Roque aproveita momento especial pela Seleção ao lado da família

Já os hermanos, passaram sufoco com time misto contra o Peru. Após vencer o primeiro set com ampla vantagem, Marcelo Méndez mexeu na equipe e deu rodagem para os reservas, com excessão de Facundo Conte que permaneceu em quadra. As mudanças fizeram o volume de jogo da Argentina dimininuir e fez os peruanos terem maior facilidade para rodar bola, e assim, conseguiram roubar um set na partida. Notando essa dificuldade, Méndez recolocou De Cecco e Bruno Lima entre os titulares e a Argentina voltou a ditar o ritmo do confronto.

PARA SABER TUDO SOBRE O BRASIL NO SUL-AMERICANO DE VÔLEI, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO FACEBOOKTWITTERYOUTUBEINSTAGRAMTHREADSKOO E TIKTOK.

No clássico dessa noite (30) entre Brasil x Argentina, às 20h30min, quem for mais efetivo no serviço deve levar a melhor. Nos últimos anos, a Seleção Brasileira tem tido dificuldade com o volume de jogo argentino, uma vez que a linha de recepção brasileira não é das mais estáveis quando Lucarelli e Leal estão juntos em quadra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo