Outro lado

Um ano após sofrer AVC, mãe de CR7 se emociona: ‘eu pensava que ia acabar ali’

CR7 e sua mãe curtindo férias - Imagem: Instagram/Cristiano

Há um ano, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi vítima de um de acidente vascular cerebral (AVC). Aos 66 anos, ela segue se recuperando da tragédia e, em entrevista ao ‘ITV’, de Portugal, relembrou o dia que teve a perda de parte dos movimentos do rosto:

– Foi difícil e pensei que era o fim para mim. Pedi a Deus que não me levasse. Havia muita fé ali, mas foi difícil – contou Dolores.

Ela ainda falou sobre o que sentiu no momento do AVC e conta que não se lembra de como foi socorrida:

– Levantei-me para ir ao banheiro e desmaiei, caí. Quando me recuperei tentei me levantar, mas percebi que o lado esquerdo do meu corpo estava paralisado. Não me lembro de como cheguei ao hospital – relatou.

A mãe de CR7 é considerada pelo próprio craque fundamental para a evolução dele, que sempre fala sobre a família com muito carinho. Na época do acidente, o craque da Juventus chegou a abandonar a equipe para visitar e cuidar de sua mãe. Ainda em fase de recuperação, ela conta sobre sua nova rotina.

– Minha recuperação é gradativa. Saí do hospital caminhando, mas afetou meu lado esquerdo, minha boca, minha perna, minha fala. Hoje há um ano eu vi minha vida quase correr pela minha dedos – finalizou Dolores Aveiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo