Athletico

Um dos líderes do Brasileirão Sub-20, técnico da categoria pede demissão do Athletico por problemas internos

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico é uma das principais equipes do Brasil quando o assunto é trabalho de base, o Furacão é atual vice-campeão Brasileiro Sub-20 e teve um ótimo início de temporada em 2021. Entretanto, a equipe vem de três derrotas seguidas e agora terá que lidar com a saída do treinador da categoria, Bernardo Franco. Segundo informações da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o pedido de demissão do treinador ocorreu após um desentendimento interno no Athletico, em decorrência da imposição na escalação de um atleta.

O nome do atleta envolvido no caso, não foi revelado. Vale lembrar que Bernardo Franco era um dos principais gestores no comando da categoria de base do Athletico. O treinador inclusive participou em alguns momentos da comissão técnica da equipe principal e do elenco de aspirantes do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Na atual temporada do Brasileirão Sub-20, o Athletico vem de três derrotas seguidas, fato que fez o time cair na tabela. O Furacão atualmente ocupa a 5ª posição com 29 pontos, apenas dois pontos atrás do líder, o Atlético-MG. A equipe venceu nove dos 16 jogos, mas na última partida perdeu de 4 a 2 para a Chapecoense, fora de casa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo