Futebol americano

Um passo do paraíso: NFL define horários das finais de conferência

NFL Buccaneers
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

O caminho até o Super Bowl vai afunilando e apenas quatro equipes continuam vivas nos playoffs da NFL. Com as finais de conferências definidas, a liga também confirmou os horários dos confrontos que serão realizados no próximo domingo, 24. Os vencedores dos duelos irão se encontrar no Super Bowl 55 no Raymond James Stadium, em 7 de fevereiro.

No jogo que irá abrir a rodada das finais, Buccaneers e Packers se encontrarão no Lambeau Field no jogo que marca o encontro de Tom Brady e Aaron Rodgers. No confronto na temporada regular, o camisa 12 de Tampa Bay fez um grande jogo e comandou o massacre. Do outro lado, o quarterback de Green Bay foi pressionado o tempo todo pela defesa e sofreu demais para produzir. Depois do jogo inicial, cada equipe trilhou um caminho diferente com o time do Wisconsin atropelando todos os adversários e chegando aos playoffs como o melhor time da NFC.

Na Conferência Americana, Bills e Chiefs confirmaram os favoritismos e avançaram de fase. Com Josh Allen e Patrick Mahomes voando, as duas equipes assombraram a AFC e agora chegam na grande decisão com o principal jogador dos atuais campeões da NFL com a presença em dúvida. Contra os Browns, Mahomes sofreu um forte contato e deixou o duelo através do protocolo de concussão. O afastamento, no entanto, precisará ser reavaliado durante a semana para ver se estará presente na final.

Com qualquer classificado para o Super Bowl, a NFL terá um confronto entre gerações em busca do troféu Vince Lombardi. De um lado, os quarterbacks sensações e que buscam escrever seu nome na história. Do outro, ídolos históricos do esporte e que certamente estarão no Hall da Fama da liga. Além disto, os Buccaneers podem jogar uma decisão no próprio estádio e ter a chance de conquistar o segundo título da história e o sétimo de Tom Brady.

Confira os horários das finais da AFC e NFC:

Domingo (24)

NFC: Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers – 17h05*

AFC: Buffalo Bills x Kansas City Chiefs – 20h40*

*Horário oficial de Brasília

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo