Outros clubes

União Suzano goleia e segue vivo no Campeonato Paulista sub-23

Foto: Pedro Almeida

Na tarde desta sexta-feira (13), o União Suzano visitou o Atlético Mogi e goleou por 9 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23. Os gols foram marcados por Patryck (5), Deivide (2), Pedro Henrique e Iego. Com o resultado, o Javali das Palmeiras chegou aos oito pontos no grupo 6 e agora precisa vencer o Manthiqueira, na última rodada, além de torcer por uma combinação de resultados para conseguir a classificação.

Ciente que só a vitória interessava, o time comandado pelo experiente João Vallim se lançou ao ataque conseguindo decidir a partida ainda no primeiro tempo, quando se encerrou os primeiros 45 minutos, a equipe já vencia por 3 a 0. No segundo tempo, o União Suzano voltou com o mesmo ímpeto e sacramentou a goleada.

— Estou muito feliz com a atuação da equipe e mais ainda por ter colaborado com cinco gols. É a primeira vez que marco cinco em um jogo oficial. Esse resultado é importante para mostrar que estamos vivos na luta pela classificação — disse o atacante Patryck.

O União Suzano volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando encerra a participação na primeira fase do Paulistão Sub-23 diante do Manthiqueira, no estádio Suzanão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo