Universitario e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21:00, no estádio Monumental de Lima, no Peru, pela primeira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América de 2021. Atual campeão da competição, o Verdão vem de um momento conturbado após perder os títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana nos pênaltis e ter os muros do clube pichados após perder para o São Paulo na sexta-feira passada.
Os outros times do grupo são Defensa Y Justicia e Independiente Del Valle, que também se enfrentam na quarta-feira, no mesmo horário, em Quito, no Equador, no estádio Rodrigo Paz Delgado.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA
UNIVERSITARIO X PALMEIRAS
Copa Libertadores da América – 1ª rodada do grupo A
21 de abril de 2021 – 21:00 (de Brasília)
Estádio Monumental de Lima – Lima, Peru
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistente 1: Pablo Llanera (URU)
Assistente 2: Andres Nievas (URU)
VAR: Rodolfo Otero (ARG)
Transmissão: Fox Sports, Facebook Watch e Tempo real aqui no Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Universitario: José Carvallo; Chavez (Zevallos), Alonso, Quina e Valverde; Alfageme e Barreto; Quintero, Novick (Valera), Urruti; Gutiérrez. Técnico: Angel David Comizzo.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Victor Luís; Danilo (Felipe Melo) e Zé Rafael (Patrick de Paula); Wesley, Rony e Raphael Veiga; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
PALPITES DOS SETORISTAS DO PALMEIRAS
Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras
“O Palmeiras não vem de um bom momento e o Abel teve a pior sequência desde que chegou ao clube. Por isso, uma vitória na Libertadores é fundamental para o momento vivido no Alviverde”.
Palpite: Universitario 1 x 2 Palmeiras
Vinícius Borges – Setorista do Palmeiras
“Pressionado, Palmeiras precisa de uma vitória para recuperar a moral nessa sequência insana de jogos. Tecnicamente, o Palmeiras é muito superior ao Universitario, que é o time mais fraco do grupo. Se não quiser ter problemas nessa fase, a equipe de Abel Ferreira terá que vencer os dois jogos contra os peruanos. Aposto em uma vitória alviverde sem sustos, pra aliviar a pressão”.
Palpite: Universitario 0 x 2 Palmeiras
Rafael Barros – Setorista do Palmeiras
“A estreia na Libertadores vem com uma pressão da sequência de partidas ruins e pressão da torcida. Mas o adversário é fraco, e o Palmeiras volta a ter todos os titulares como opção, exceto Viña, expulso na Recopa. Com Veiga, Palmeiras é outro time. Ótima oportunidade para afastar o primeiro momento desconfortável da temporada”.
Palpite: Universitario 0x2 Palmeiras
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.