São Paulo

Uram, empresário de Caio Paulista, faz declaração sobre ofertas do São Paulo: ‘Queria comprar por escambo’

Caio Paulista durante treino do São Paulo (Foto: saopaulofc)

Após São Paulo não entrar em acordo com o Fluminense e staff de Caio Paulista, o lateral está prestes a acertar com o rival, Palmeiras

(Foto: saopaulofc)

Eduardo Uram joga a culpa do ‘chapéu’ para o lado são-paulino. O empresário afirma que o clube não fez o mínimo para garantir Caio Paulista em seu elenco em 2024. Agora, o lateral esquerdo está prestes a fechar com o rival da Barra Funda, Palmeiras.

Uram ainda chegou a declarar que o São Paulo queria ‘comprar o Caio por escambo’, envolvendo na negociação valores de pagamentos pendentes por parte do Fluminense, que detém os direitos do atleta. O comportamento não agradou o Tricolor das Laranjeiras e muito menos o staff do jogador.

– O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo – declarou Uram, ao GE.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O contrato de empréstimo de Caio Paulista tinha uma cláusula de compra dos direitos do atleta fixada em 3,5 milhões de euros que deveria ser exercida até o dia 15/12, mas não foi o caso.

Segundo documentos que o jornalista André Hernán trouxe à tona, o São Paulo já havia garantido a permanência do lateral esquerdo em definitivo ao ter uma resposta positiva, tanto por parte do Fluminense, como pelo empresário em relação a proposta de um pagamento parcelado. Porém, o clube dono do passe do jogador e Uram voltaram atrás no acordo.

– O São Paulo tem mérito em trabalhar com obediência orçamentária, com responsabilidade, e eles não tinham como pagar. Não acho que eles tenham errado nessa parte, eles têm direito de refazer proposta, buscar o melhor negócio, repito, tem mérito. Você quer Ferrari, mas não tem como pagar. O que não pode é justificar dessa maneira – prosseguiu o empresário.

Eduardo Uram não quis falar sobre a negociação com o Palmeiras, mas a expectativa é de que o acordo seja anunciado na próxima semana.

São Paulo, por sua vez, busca a renovação com o lateral esquerdo Wellington, que tem contrato terminado no fim de 2024, e também corre atrás de mais uma opção para a posição. A bola da vez é o Dalbert, ex-Inter, e Matias Espinoza, atleta do Libertad do Paraguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo