Basquete

Com Kawhi e Paul George em baixa, Utah Jazz triunfa novamente diante dos Clippers

Jazz
Kevin C. Cox/Getty Images

Na noite de quinta (10) Utah Jazz e Los Angeles Clippers se enfrentaram novamente em Salt Lake City, onde os donos da casa venceram mais uma vez. O jogo dois poderia ter sido mais fácil, uma vez que os Jazz chegaram a abrir uma vantagem de 21 pontos diante do Clippers. Entretanto Kawhi Leonard se multiplicou em quadra e conseguiu fazer com que a equipe de LA virasse o placar, mas a vitória ficou com os donos da casa no placar de 117 x 111.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros minutos da partida foram o espelho do que veio a ocorrer durante os quatro quartos: o Utah abrindo uma grande vantagem e os Clippers correndo atrás. Em três minutos disputados, o placar estava 10 x 2 para o time de Rudy Gobert. Não a toa, o primeiro quarto terminou com apenas um ponto de vantagem para os mandantes 30 x 29.

Durante o segundo quarto, Mitchell e Gobert começaram a mostrar quem mandava no jogo, rapidamente abriram uma vantagem de 13 pontos e ainda contaram com o número de faltas cometidas de Kawhi, o qual não podia correr o risco de ficar de fora. Com isso, o Jazz foi para o intervalo com a excelente vantagem 66 a 53.

SEGUNDO TEMPO

No início do terceiro quarto, a vantagem de Utah chegou a 21 pontos e foi quando Kawhi, com quatro faltas e Reggie Jackson, conseguiram a proeza de virar a partida. Outra peça que foi muito fundamental para essa reação foi o criticado Paul George. O terceiro período terminou com vitória dos Clippers por 33 x 27.

O quarto final e decisivo da partida foi disputado e movimentado. No entanto, o vencedor foi o que errou menos. Enquanto os “coadjuvantes” da equipe de Los Angeles erravam, os “coadjuvantes” de Utah pontuavam, e ainda por cima Donovan Mitchell parecia não precisar de descanso e foi o cestinha da partida com 37 pontos.

DESTAQUES

Los Angeles Clippers: Reggie Jackson (29 pontos), Paul George (27 pontos, 10 rebotes e 6 assistências) e Kawhi Leonard (21 pontos, 4 rebotes e 5 assistências);

Utah Jazz: Donovan Mitchell (37 pontos, 3 rebotes e 4 assistências), Jordan Clarkson (24 pontos) e Rudy Gobert (13 pontos e 20 rebotes);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo