Atlético-GO

Vagner Love é apresentado e já treina com elenco do Goianiense

Vágner Love treina pelo Dragão (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

O “Artilheiro do Amor” chegou e já está treinando com o elenco do Dragão o técnico Jair Ventura. Vagner Love assinou contrato de um ano.

(Foto: Ingryd Oliveira/ ACG)
Vágner Love treina pelo Dragão (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Vágner Love treina pelo Dragão (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Vagner Love já está em terras goianas, foi apresentado nas redes sociais do Atlético Goianiense e inclusive participou dos treinamentos no CT do Dragão junto com Jair Ventura e os demais atletas.

Na rede social X (antigo Twitter), o vídeo de apresentação do artilheiro do amor no perfil do Dragão já conta com mais de 140 mil visualizações e tem, inclusive, a participação do cantor Bochecha cantando a famosa música “Só Love” com lances do jogador na carreira.

+ Saiba tudo sobre o Atlético-GO

CARREIRA

Love tem 39 anos e veio do Sport onde disputou a Série B e marcou 23 gols em 59 jogos além de contribuir com 10 assistências, é o décimo maior artilheiro do futebol mundial em atividade, o atleta tem contrato com o Goianiense até o final deste ano e tem experiência em diversos clubes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians.

CUIDADOS COM O FÍSICO

O veterano jogador vem com status de ídolo, porém, todo um trabalho de cuidado com a parte física está sendo montado pelo Atlético para evitar ao máximo lesões, o que significa que ele pode ficar de fora de algumas partidas para disputar os jogos mais importantes e decisivos para o time, o contrato conta com metas a serem alcançadas por Love ao longo da temporada.

ALTOS E BAIXOS NA CARREIRA

Como todo jogador experiente, Vagner Love já conquistou muita coisa no futebol e já passou por grandes polêmicas, sua carreira começou no Palmeiras em 2003 onde se destacou na campanha de retorno do time alviverde à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2004 foi para a Rússia defender o CSKA onde ficou até 2009, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira, em seguida foi emprestado para o Palmeiras e jogou pelo Flamengo em 2012.

No currículo, Love também passou pelo Corinthians em duas oportunidades (2015 e 2019/20), jogou também na França, Turquia, Dinamarca e Chipre, voltando para o Brasil em 2022 para jogar no Sport de Recife.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo