Copa do Mundo - Qatar 2022

Valencia comemora dois gols na estreia e elogia Equador: ‘Este grupo merece muito’

Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP via Getty Images

Neste domingo (20), o Equador enfrentou o Qatar, no Al Bayt Stadium, e venceu a seleção qatari por 2 a 0, com dois gols de Enner Valencia. A seleção equatoriana fez um jogo perfeito, na primeira etapa dominou e logo de cara abriu o placar, porém foi anulado, minutos depois de pênalti Valencia fez o primeiro e de cabeça ampliou. Na segunda etapa, Valencia até saiu com um problema no joelho, porém foi visto dando risada no banco, então não deve preocupar para a próxima rodada contra a Holanda.

+ Atuações ENM: Valencia marca dois gols e Equador estreia com vitória contra o Qatar

Na entrevista após a vitória na estreia, Enner Valencia falou de maneira muito bonita rasgando elogios para os fãs equatorianos que vieram ao montes e também fez questão de falar o quão bom é este grupo equatoriano.

– Obrigado, primeiro agradecer aos torcedores que veio nos apoiar, não sei de onde vieram tantos (risos), assim como nossas famílias que estão aqui. Acredito muito neste grupo e foi importante dar este primeiro passo – falou Valencia.

Com estes dois gols, Valencia se distanciou como maior artilheiro do Equador em Copas, o atacante falou o quanto este recorde significa para ele.

– É uma alegria enorme, não vou negar, o que mais me deixa feliz é ver o sorriso dos meus companheiros, ver como desfrutamos cada treinamento, cada concentração, a verdade é que este grupo é maravilhoso, nós merecemos isso e sabemos que vem muito mais pela frente – finalizou Valencia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram

Agora o Equador volta aos treinos e retorna ao campo na próxima sexta-feira (25), às 13h, no Khalifa International Stadium, depois disso fecha a fase de grupos contra Senegal, no dia 29 de novembro, às 12h, também no Khalifa International Stadium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo