e-Sports

Valorant: Conheça os 12 times classificados para o Masters de Tóquio

Divulgação/Valorant Esports

Segunda principal competição internacional de Valorant em 2023, o Masters de Tóquio, no Japão, já tem todos os times definidos. Com o avanço dos playoffs do VCT Americas, as 12 equipes que disputarão a competição estão prontas em busca do primeiro título.

Desta vez o Brasil será representado apenas pela LOUD. Atual campeã do Champions, a equipe brasileira venceu a FURIA na pós-temporada do VCT Americas, avançou para a final Upper e garantiu ao menos a decisão da chave lower. Outros concorrentes, a FURIA foi eliminada nos playoffs, enquanto o MIBR não chegou a se classificar para o mata-mata regional.

Nas Américas, EG e NRG conseguiram a vaga. Enquanto Fnatic, Liquid, FUT Esports e NAVI representarão a região europeia, sendo o último herdando a vaga via LOCK//IN. DRX, Paper Rex e T1 avançaram pelo VCT Pacífico e Attacking Soul Esports e EDG entrarão pela inclusão das equipes chinesas.

O Masters de Tóquio acontecerá entre os dias 11 a 25 de junho no Japão. O campeonato é a grande preparação internacional para o Champions, que acontecerá em Los Angeles em agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo