e-Sports

Valorant: Gamelanders anuncia saída de ‘JhoW’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O jogador estava desde o início da organização

A Gamelanders anunciou nesta quarta-feira (19) a saída de Jonathan “JhoW” de seu elenco de Valorant. Esta é a primeira mudança feita pela organização que dominou o cenário do FPS da Riot Games em 2020. 

Por meio de redes sociais “JhoW” revelou que ainda está em contrato com a Gamelanders, porém já foi liberado para negociar com outras equipes. O jogador ainda afirmou que tem interesse em continuar no cenário de Valorant, o rapaz migrou do Rainbow Six em maio de 2020, mas iniciou a carreira no Point Blank, jogo em que foi campeão mundial, ao lado de Walney “Jonn” Reis e Fernando “fznnn” Cerqueira, seus ex-companheiros da GL.

Ao lado da organização, “JonW” conquistou sete títulos, entre eles a GC Ultimate e o First Strike. Entretanto, a equipe veio sofrendo perdas, uma delas o Masters Regional e a eliminação do Valorant Challengers Brasil, VCB, acabando com a possibilidade da equipe ir para o Masters Reykjavik, na Islândia. 

Publicidade

“JhoW” jogava principalmente de Controlador e Sentinela, atuando bastante como Omen nas últimas partidas. O jogador por meio do TwitLonger afirmou ser muito grato aos companheiros e a toda organização.

O cenário de Valorant vem sofrendo mudanças diversas nos times. O contrato da line-up da paiN Game não foi renovado, além de “heat” e “ntk” que saíram da Havan Liberty e da SLICK, respectivamente. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile