e-Sports

Valorant: KRU e Cloud9 encaminham mudanças nos elencos para as franquias

Xand
Photo by Lance Skundrich/Riot Games

Enquanto as ligas internacionais não começam, as franquias parceiras da Riot buscam alternativas para o desempenho visto no VCT LOCK//IN. Duas mudanças que podem embaralhar ainda mais o tabuleiro do VCT Americas são as prováveis saídas de Xand, da KRU, e Vanity, da Cloud9.

No mais recente caso, Xand, contratado há cinco meses, está de saída da KRU. De acordo com o criador de conteúdo Lembo, o brasileiro será substituído por Keznit, ex-jogador da equipe e que atualmente é reserva na Leviatán. O jogador ex-NIP já retirou as menções do time do Latam das redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Segundo Bruno Povoleri, do The Enemy, alguns jogadores estão insatisfeitos e a mudança no quinteto titular com a entrada de Axeddy já para o VCT LOCK//IN evidenciou isso. Além disso, Klaus deve retornar ao time da KRU nas próximas semanas.

Outra equipe que já providenciou mudanças no elenco é a Cloud9. Recentemente, a equipe norte-americana providenciou a saída de YAY, um dos principais jogadores de 2022, mas ainda não anunciou substituto. Agora a bola da vez é Vanity, IGL do time. De acordo com George Geddes, repórter que cobre o cenário, os companheiros do jogador querem a permanência, mas parece apenas questão de tempo para que a troca aconteça. Com quatro jogadores disponíveis, o time vem treinando com outros atletas e uma mudança deve acontecer em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo