Valorant: LOUD anuncia M4nd como novo integrante do time inclusivo

M4nd
Divulgação/LOUD

Após a saída de Let nas últimas semanas, a LOUD preencheu a vaga no time inclusivo de Valorant antes do segundo split do Game Changers Brasil. Nesta quarta-feira, 17, a equipe anunciou a chegada de M4nd, que estava na ODDIK para o posto de flex do quinteto.

M4ndzin estava na ODDIK desde maio do ano passado e disputou várias competições entre elas o segundo split do Game Changers e a primeira fase em 2023. A equipe ainda chegou aos playoffs, mas foi eliminada pelo MIBR.

A jogadora chega com a missão de assumir o posto de flex na equipe. Isso porque Jelly será a duelista principal, saindo da antiga função de flutuar entre os vários agentes do jogo. Recentemente, M4nd atuou Raze e Neon (duelista), e Breach e Kayo (iniciadores).

A princípio, a LOUD não deve mais ter nenhuma mudança no elenco para a sequência da temporada. Agora, a equipe se prepara para o retorno do VCT Game Changers em busca de tentar destronar a Liquid. Com 50 pontos, o time de Tayhuhu é o segundo com mais pontos (50) em busca da única vaga para o Mundial da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo