Challengers BR: The Union mantém invencibilidade e Keyd Stars vence a TropiCaos

The Union VKS
Bruno Alvares/Riot Games Brasil

O último dia da fase regular do segundo split do Challengers Brasil trouxe novamente os favoritos levando a melhor. Nesta quarta-feira, 17, a The Union manteve a invencibilidade ao vencer a Red Canids, enquanto a Vivo Keyd Stars conseguiu bater a Tropicaos para garantir o segundo lugar.

TropiCaos 0x2 Vivo Keyd Stars

Uma série que poderia ter saído mais tranquila para a Keyd. Na Split, a equipe dominou completamente a Caos em um primeiro tempo equilibrado. Flainzz e Pollo brilharam e ajudaram a VKS a sair em vantagem por 7 a 5. Na virada de lados, Krain ajudou a dupla a ser quase imparável no ataque e vencer seis dos sete rounds, entre clutchs e vantagens no início das rodadas para anotar o 13 a 6.

Em seu mapa, no entanto, a Keyd viu a Caos dominar o ataque. Na Bind, V1nny, Cortezia e Xenom brilharam para anotar 9 a 3 e ficar confortável para forçar o terceiro mapa. No entanto, todo o quinteto da VKS mostrou força, sintonia para devolver o placar no ataque e forçar a prorrogação. O tempo extra até teve a TropiCaos abrindo vantagem, mas a Keyd Stars fechou a série em 16 a 14.

Red Canids 1×2 The Union

Na série que marcou o primeiro split, a The Union voltou a levar a melhor. Na Haven, o primeiro tempo foi equilibrado, mas a Red Canids dominou completamente o ataque para vencer por 13 a 10. Com Leozin brilhando nas first kills, a equipe da Matilha teve vantagem em várias rodadas para garantir espaço e abrir diferença na série.

A The Union mostrou sua força na Lotus com Askia sendo decisivo. Com 15 abates apenas na defesa, o duelista brilhou e ajudou a equipe a vencer por 7 a 5. Na troca de lados, Pancc foi decisivo para ajudar a vencer os dois rounds iniciais da etapa final e encaminhar a vitória por 13 a 7.

A Ascent voltou a ser equilibrada, mas a The Union abriu larga vantagem logo de início. Com tranquilidade, a equipe abriu 6 a 1 e ficou muito próximo da vitória. No entanto, a Red reagiu com Leozin para diminuir a diferença e ir para o intervalo com 7 a 5 contra. A defesa da The Union funcionou bem no início para encaminhar três rounds e ficar mais próximo da vitória. Apesar da reação da Red Canids, o time tinha dificuldades para trocar, sofria para vencer o round e ainda chegou a ficar próximo do empate, mas Pancc esteve “on” demais para finalizar a vitória por 13 a 10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo