e-Sports

Valorant: Nova coleção de skins é revelada

A Riot Games disponibilizou na nova coleção de armas, chamada Netuno, em homenagem ao deus dos oceanos, em sua loja. As novas skins compõem cinco armas do jogo, entre elas, uma nova opção de faca, dessa vez em formato de âncora.  E também a Vandal, Guardian, Spectre, Shorty,

A coleção foi nomeada como Netuno

A Riot Games disponibilizou nesta quarta-feira (25) a nova coleção de armas, chamada Netuno, em homenagem ao deus dos oceanos, em sua loja. As novas skins compõem cinco armas do jogo, entre elas, uma nova opção de faca, dessa vez em formato de âncora. 

O novo pacote faz parte da categoria Premium e custa aos jogadores de Valorant 7.100 Valorant Points (VPs) que podem ser adquiridos diretamente no jogo. A nova coleção substitui a Titânica. O jogador também pode comprar as armas de maneira individual, custando 1775 VPs cada, e a faca no valor fixado de 3550. 

As skins estão presentes nas seguintes armas: Shorty, Spectre, Guardian e Vandal. E em todos os armamentos eles possuem variantes podendo constar na pintura branca ou preto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo