e-Sports
Valorant: Team Liquid anuncia a saída de drn
— Continua depois da publicidade —
Na última segunda-feira (9), a Team Liquid anunciou a saída de Paola “drn” Caroline da equipe de Valorant feminino. A mudança faz parte do processo de reformulação do time para a temporada de 2023. Em dezembro do ano passado, a organização já havia se despedido da atleta Ana Beatriz “naxy” Araújo.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Em seu perfil pessoal nas redes sociais, “drn” se despediu e agradeceu pela sua trajetória.
Depois de dominar o cenário inclusivo em 2021 com a Gamelanders Purple, Paola e suas companheiras foram contratadas pela Team Liquid. Ao lado de Ana “naxy” Beatriz, Paula “bstrdd” Naguil, Natália “daiki” Vilela e Natália “nat1” Meneses, a equipe a seguiu soberana no competitivo, ao vencer as duas edições do VCT Game Changers Series Brasil e o Protocolo Gêneses, sem perder nenhuma partida.
Os bons resultados garantiram a Liquid no VCT Game Changers Championship, o primeiro Mundial inclusivo do FPS da Riot Games, em Berlim, na Alemanha. Na disputa do torneio, as brasileiras fizeram uma boa campanha conseguindo chegar até a final da chave dos vencedores. Mas, com derrotas para G2 Gozen e Shopify Rebellion, terminaram na terceira posição.
A controladora não deve ficar muito tempo sem time. De acordo com os jornalistas Jairo Junior e Bruno Povoleri, do portal The Enemy, o MIBR está próximo de anunciar “drn” como nova jogadora da organização em um projeto que envolveria sua companheira de Team Liquid, Natália “nat1” Meneses, além de Beatriz “biazik” Begnossi, ex-Gamelanders Purple, e Isabele “isa1” Glym, ex-DELIRA.