e-Sports

Valorant: Xand encaminha acerto com a 00Nation, mas KRU trava negociação, diz site

Xand 00Nation
Photo by Lance Skundrich/Riot Games

Após a saída da KRU, Alexandre “Xand” Zizi parece estar próximo de acertar com o novo time. A 00Nation deve ser o destino do jogador, de acordo com o leaker Noyn, mas a negociação ainda tem chance de falhar. Segundo Raquel Ferreira, do Valorant Zone, a equipe chilena dificulta a liberação do brasileiro e cobra um valor considerado alto para rescindir o contrato.

Leia Mais: Valorant: Riot anuncia Mundial inclusivo no Brasil

De acordo com a reportagem, a KRU aceita liberar Xand pela multa de 60 mil dólares (R$ 315 mil na cotação atual). Além disso, o time chileno exige o pagamento de outras pequenas despesas. A princípio, o valor é considerado alto e uma contraproposta foi enviada para tentar fechar a negociação em breve.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A pressa da 00Nation é devido ao curto período para reforçar o time antes do segundo split do Challengers Brazil. O time tem até o dia 27 de março, data final para contratações no mercado brasileiro, para fechar a negociação do jogador. Por outro lado, a KRU já fechou a contratação de Keznit, ex-Leviatán, para o lugar de Xand.

Leia mais: Challengers BR: The Union vira pra cima da Vivo Keyd Stars e é campeã

Penúltima colocada do Challengers Brazil com duas vitórias em sete jogos, a 00Nation quer mudar a postura para o segundo split. Com Xand próximo, o time também encaminha a contratação de BeZN, ex-NIP e Red Canids. Ambos os jogadores substituirão Adverso e Prince, liberados para ouvirem propostas de outros times.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo