Grêmio

Grêmio recusa proposta de time da Inglaterra por Vanderson

Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-direito de 20 anos, Vanderson, vem recebendo diversas sondagens de clubes estrangeiros devido ao seu bom futebol, o Grêmio, entretanto, não tem nenhuma intenção de vender o jogador no momento, mas as consultas continuam ocorrendo e o atleta se mostra bastante valorizado internacionalmente. O tricolor possui 70% dos direitos econômicos do jogador.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo informações do GE, o tricolor recusou a proposta do time inglês, Brentford, e permanecerá com o jogador até o fim da temporada. O valor oferecido pelo clube foi de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões) pelo atleta e mais dois milhões de euros por metas a cumprir. O Grêmio negou a transação, pois o clube queria o lateral imediatamente e o tricolor não está vendendo jogadores no momento.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Inicialmente o tricolor disse que manteria Vanderson no Brasil de qualquer maneira, e nem sequer abriria conversa para a compra do atleta, mas com a quantidade de propostas e interessados no jogador, é possível que o assédio cause certa pressão no lateral. O time único com proposta real foi o Brentford, mas além dele, Milan, Tottenham, Arsenal e Spartak Moscou observam o jovem jogador.

Vanderson ficará até o fim da temporada e é visto como uma das grandes promessas vindas da base tricolor, mas com tanto interesse pelo jogador é sensato se dizer que ele pode deixar o Grêmio nas próximas temporadas. A lateral-direita finalmente deixou de ser problema para o Imortal, mas pode ter sua principal peça vendida em breve. O clube conta também com Rafinha para a posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo