Fortaleza

Vargas vê favoritismo do Fortaleza na Copa do Brasil, mas faz alerta: ‘Surpresa pode acontecer’

(Foto: reprodução/TV Leão)

O meia Matheus Vargas, titular do Fortaleza contra o Bahia no último sábado, concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (5), diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

Favoritismo

Na ocasião, o camisa 96 já voltou o seu foco para o confronto diante do Ypiranga, pela Copa do Brasil, desta terça-feira (6). O atleta admitiu o favoritismo do Leão do Pici na partida, mas ressaltou que surpresas podem acontecer na competição:

– Sabemos que o Fortaleza é favorito nesse confronto. Mas se tratando de uma Copa do Brasil, surpresa pode acontecer. Então a gente tem que estar preparado para fazer uma grande partida, como foi contra o Bahia. Vamos esperar o que o professor Enderson vai passar para nós e vamos para cima com tudo, fazer um grande jogo e sair com a vitória.

Focado no Fortaleza

Antes de retornar ao Fortaleza, Matheus Vargas queria de permanecer no Atlético Goianiense, clube que defendeu na temporada de 2020. Entretanto, após saber do interesse do clube cearense em seu retorno, o meia decidiu voltar ao tricolor, e diz estar totalmente focado no Leão:

– Pela bela sequência que eu tive no Atlético, à principio, eu queria essa continuidade. Porém, depois que a gente soube do interesse do Enderson e da diretoria no meu retorno, eu fiquei feliz, isso me mostrou que estavam de olho no meu futebol. Então voltei, estou totalmente focado no Fortaleza para fazer uma grande temporada”.

Primeira assistência

Diante do Bahia, no último sábado (3), o meia Matheus Vargas deu sua primeira assistência na temporada de 2021. O meia comemorou o passe para o “parceiro Jussa”, comentou sobre a jogada e parabenizou o companheiro pela grande finalização, que resultou no primeiro gol da partida;

– Saiu a primeira assistência minha da temporada, estou feliz que foi para o Jussa, um grande parceiro meu dentro de campo. A jogada foi maravilhosa, começando lá no Felipe Alves, de uma área a outra. Então mostra que o trabalho está sendo bem feito no dia a dia. É isso mesmo que o Enderson pede, uma boa saída de jogo e pisando sempre na área. Graças a Deus eu pude dar uma letra boa no meio, desestabilizar o time do Bahia, chegar e dar uma assistência para o Jussa, que acertou um grande chute. Parabéns para ele também pelo chute.

Agressividade

Voltando a falar sobre o confronto desta terça-feira (6), contra o Ypiranga, Matheus Vargas ressalta que a equipe precisa ser agressiva dentro de campo por estar jogando em casa. Entretanto, o meia não diz que o Fortaleza precisa ser cauteloso para não sair atrás no placar:

– Tem que ser agressiva, por estar jogando dentro de casa. Mas também tem que ter um pouco de cautela. Sair atrás do resultado em uma partida como essa é muito difícil. Então temos que ser cautelosos, mas não esquecendo de ter coragem e agressividade para fazer uma grande partida e sair com a vitória.

Para assistir a coletiva completa basta clicar AQUI.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo