Vasco

Vasco acerta empréstimo de Palacios para o Colo-Colo

Daniel Ramalho/Vasco

O Colo-Colo acertou com o Vasco o empréstimo do meia Carlos Palacios. O jogador já viajou ao Chile para fazer exames médicos e deve ficar na equipe até o fim da temporada. O negócio envolve opção de compra ao final do contrato.

O Vasco pagou cerca de 8 milhões de reais pelo jogador na temporada passada, mas não viu retorno em campo. Fez poucos bons jogos com a camisa Cruzmaltina e recentemente teve problemas de indisciplina.

Durante a apresentação de Lucas Piton, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, falou sobre o assunto. “O negócio ainda não está fechado, mas o Palacios já viajou hoje para fazer exames no Colo-Colo. Qualquer novidade, eu venho aqui contar para vocês”.

Palacios já havia sido sondado pelo Colo-Colo em outras oportunidades. Antes do Vasco, teve passagens por Unión Española-CHI e Internacional.

Durante o mês de janeiro, o Vasco se dividirá na disputa do Campeonato Carioca e na pré-temporada nos Estados Unidos. No dia 14, o Cruzmaltino vai à Flórida para as partidas contra River Plate e Inter Miami, enquanto, no Rio, estreia no mesmo dia contra o Madureira pelo Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo