Vasco

Vasco anuncia a contratação do meia Luiz Henrique, do Fortaleza, por empréstimo

Foto: Leonardo Moreira / FEC

O Vasco tem mais um reforço para 2022. Nesta noite de sexta-feira, o Cruz-Maltino anunciou a contratação do meio-campista Luiz Henrique. O jogador, de 22 anos, que pertence ao Fortaleza, chega por empréstimo até o fim da Série B deste ano.

Luiz Henrique, inclusive, já vem treinando no CT Moacyr Barbosa com o elenco do Vasco desde a última. A diretoria do Cruz-Maltino aguardava a finalização de questões burocráticas para poder fazer o anúncio.

+ Raniel comenta sobre fase artilheira e rasga elogios ao companheiro Nenê: “Jogar com ele é muito fácil”

+ Lateral-esquerdo Riquelme fala sobre emoção de encontrar Felipe, ídolo do Vasco: ‘Sonho realizado’

Revelado na base do Flamengo, Luiz Henrique também tem passagem pelo Botafogo. O jogador chega ao Vasco sem custos e o clube vai pagar parte do salário do jogador, com o restando ficando sob responsabilidade do Fortaleza.

Além de Luiz Henrique, o Vasco também já está acertado com outro jogador do Fortaleza: o zagueiro Juan Quintero. O colombiano já está no Rio de Janeiro e também já treina com o grupo vascaíno, mas ainda aguarda alguns documentos para ser anunciado pelo clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a contratação dos dois jogadores do Fortaleza, o Vasco chega a 15 reforços para 2022. Antes deles, chegaram o goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Weverton e Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, os volantes Yuri, Matheus Barbosa e Zé Gabriel, os meias Isaque, Bruno Nazário e Vitinho, e os atacantes Getúlio e Raniel.

Ficha de Luiz Henrique

Nome completo: Luiz Henrique Araújo Silva
Apelido: Luiz Henrique
Data de nascimento: 18/03/1999 (22 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,72m
Posição: Meio-campo
Clubes: Fortaleza, Botafogo e VASCO DA GAMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo