Vasco

Vasco anuncia a contratação do zagueiro Anderson Conceição

Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama anunciou, nesta quinta-feira (23), a contratação do zagueiro Anderson Conceição, que estava no Cuiabá. Em três anos no clube mato-grossense, o defensor disputou mais de 100 jogos e conquistou dois títulos, a Copa Verde de 2019 e o Campeonato Mato-Grossense de 2021.O contrato do atleta com o Gigante da Colina vai até o final de 2022. 

O defensor chega para compor o sistema defensivo do cruzmaltino e segue o perfil de contratações do Departamento de Futebol até o momento, é um jogador alto e forte, e que tem a imposição física como uma das suas características. Além de Anderson, o Gigante da Colina também já acertou com o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro Luís Cangá.

Anderson Conceição acumula passagens por equipes como Bahia, América Mineiro, Figueirense, Criciúma e CRB, além de clubes do exterior, como o Mallorca da Espanha, o Deportivo Chaves de Portugal, o Philadelphia Union dos EUA e o Umm Salal do Qatar. 

FICHA TÉCNICA DE ANDERSON CONCEIÇÃO

Nome: Anderson Conceição Benedito

Data de Nascimento: 24/10/1989 (32 anos)

Local de Nascimento: Caravelas (BA)

Altura: 1,88m

Posição: Zagueiro

Clubes: Mogi Mirim (SP), Resende (RJ), Tombense (MG), Criciúma (SC), Figueirense (SC), Mallorca (ESP), Atlético (GO), Bahia, Joinville (SC), América (MG), São Bernardo (SP), Philadelphia Union (EUA), Chaves (POR), CRB (AL), Umm-Salal (CAT), Cuiabá (MT) e Vasco da Gama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo