Vasco

Vasco anuncia a renovação de contrato do meia Marlon Gomes

Vasco renova com Marlon Gomes
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação do contrato com o meia Marlon Gomes, um dos destaques do time que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o jogador de 18 anos tem um novo acordo válido até dezembro de 2024.

– Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus. Fico muito feliz por essa renovação num clube com a grandeza do Vasco. Estou muito motivado, cada vez mais perto de realizar um sonho que é jogar no time Profissional e fazer história com a camisa do Vasco – disse Marlon Gomes ao site oficial do Vasco.

+ Gols sofridos nos finais dos jogos reforçam necessidade do Vasco buscar mais contratações para a temporada

Marlon está no clube desde 2018 e tem passagens pelas Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17, além de ter sido convocado para a Revelarions Cup Sub-18 em 2021. Agora, ele falou sobre as expectativas para a atual temporada.

– Começamos bem a temporada. Fizemos uma Copinha boa, mas não conseguimos chegar na final. Vamos buscar os títulos das competições do Sub-20 no decorrer do ano. Todo jogador da base, ainda mais do Vasco, vendo essa torcida maravilhosa, sempre sonha em estrear no time profissional, fazer história e ficar marcado aqui. Espero jogar muito com São Januário lotado e ganhar títulos com o Gigante – finalizou o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Marlon faz parte da valorizada Geração 2003 do Vasco, que conta com outros nomes como os goleiros Cadu e Pablo, o zagueiro Pimentel, o lateral Julião, o meia Marlon Santos e o atacante Juan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo