Cuiabá

Pintado é anunciado como novo técnico do Cuiabá

Foto: (AssCom Dourado)

O tão esperado técnico chegou, nesta sexta-feira (4), o Cuiabá Esporte Clube anunciou em suas redes sociais, a contratação do técnico Pintado. O treinador de 56 anos, chega para assumir a equipe ainda no Campeonato Mato-grossense, com o contrato até o final desta temporada.

LEIA MAIS | Cuiabá enfrenta o Operário-VG e busca manter hegemonia no confronto

Depois de tanta especulação, o novo comandante do Dourado enfim foi anunciado. Pintado, é o novo nome. O técnico que em 2021, comandou a Ferroviária no Paulistão, inclusive levando até às quartas de final do Estadual, também treinou o Goiás na Série B e a Chapecoense na Série A.

Além desses clubes, também teve passagens por América-MG, São Caetano, Figueirense, Guarani, São Paulo, León-MEX, Ponte Preta, Náutico e Juventude. O seu contrato com o clube cuiabano, vai até o fim de 2022.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já o atual treinador interino Eduardo Oliveira, que foi contratado para a comissão permanente, será o auxiliar técnico durante a temporada. Pintado já está em Cuiabá e acompanhará a partida do Auriverde da Baixada, contra o Operário-VG, neste sábado (5), no estádio Presidente Dutra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo