Vasco

Vasco anuncia saídas de Carlos Brazil, Fabiano Lunz e outros quatro nomes do departamento de futebol

Carlos Brazil deixa o comando da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira, o Vasco anunciou as saídas de outros seis funcionários, dois do profissional e quatro das categorias de base.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco já age rápido nos bastidores pensando em 2024. Após a demissão de Paulo Bracks, ex-diretor de futebol, nesta sexta-feira, o clube anunciou as saídas de outros seis funcionários, dois do profissional e quatro das categorias de base.

Fabiano Lunz (gerente de futebol), Gabriel Ferreira (gerente administrativo), Carlos Brazil (gerente executivo de futebol de base), Carlos Eduardo Borges(coordenador de futebol de base), Celso Martins (coordenador metodológico de futebol de base) e Marcos Antônio da Silva (coordenador de futebol de base) não fazem mais parte do quadro de funcionários.

+ Leia as notícias do Vasco

Os nomes de Lunz e Brazil, fortes no clube, são as saídas de mais impacto. O primeiro havia retornado ao Vasco em 2018, ainda na “era” do associativo. Passou de supervisor de futebol a gerente da pasta.

Já Brazil, que teve passagem elogiada pelas categorias de base entre 2018 e 2021, chegou a deixar o Vasco rumo ao Corinthians. Retornou ainda em 2021, como gerente de futebol, mas acabou voltando às categorias de formação, como gerente de base e transição.

O Cruz-Maltino é um dos clubes que mais se movimentou até o momento visando a temporada 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo