Vasco

Vasco da Gama se aproxima de Sforza depois de vender Marlon Gomes

Juan Sforza (Foto: Reprodução/Twitter Newell’s Old Boys)

Vasco vai atrás de Juan Sforza para o meio campo

Foto: Reprodução/Twitter Newell’s Old Boys

Desejo antigo do cruzmaltino, Juan Sforza parece finalmente tomar os rumos de São Januário. Com a grana que irá receber do Shakhtar, Vasco deve ir atrás do volante argentino do Newell’s Old Boys. A negociação com o clube vizinho estava encaminhada e a SAF vascaína ja havia indicado o desejo de fechar por 5 milhões de dólares. Acontece que, ao mesmo tempo que negociava com Sforza, o Vasco estava atento à situação de Cuéllar, velho conhecido de Ramon Diaz e que já passou pelo Brasil. Tal fato irritou a diretoria do Newell’s e a negociação ficou travada.

Como é o caso de Marlon, Juan Sforza está na Venezuela defendendo sua seleção no pré-olímpico sub-23, então, o Vasco só deve anunciar a jóia depois do torneio. Na Argentina, já é capitão do time em que atua e da seleção sub-23, tudo isso aos 21 anos de idade. Desde 2020, ano que estreiou profissionalmente pelo Newell’s, Sforza atuou em 113 jogos pelo clube, com seis gols e uma assistência.

Depois de vai e vem nas negociações de Sforza e Cuéllar, o Vasco tomou sua decisão e deve reforçar uma posição tão desejada na janela de transferencias do verão. O argentino pode chegar com status de titular e a torcida está ansiosa para a chegada do possível contratado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo