Vasco

Vasco e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20

Vasco Flamengo Brasileiro Sub-20
Foto: Matheus Lima/Vasco

Vasco e Flamengo iniciam, nesta quarta-feira, às 17h, a disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O clássico válido pelo jogo de ida das quartas de final tem mando do Cruz-Maltino e acontece em São Januário. A partida tem transmissão do SporTV.

Enquanto o Flamengo fez a melhor campanha da primeira fase do Brasileiro Sub-20, se classificando na liderança com 39 pontos, o Vasco se classificou na oitava colocação, com 31 pontos. O Cruz-Maltino garantiu a vaga nas quartas de final na última rodada da primeira fase, com uma vitória por 4 a 1 sobre o Santos e uma combinação de resultados paralelos. Agora, o time virou a chave para o mata-mata e o meio-campista Andrey falou sobre o que espera do clássico.

– Expectativa para o jogo é muito boa, ainda mais por ser uma competição nacional. É um clássico, dentro de casa, a semana de treinamentos foi bastante produtiva e estamos preparados para fazer uma grande partida e conseguir uma vantagem para o jogo de volta – afirmou Andrey ao site oficial do Vasco.

+ Com Riquelme de titular, Vasco de Diniz tem aproveitamento superior aos times do G4

A partida de volta entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro Sub-20 acontece na próxima terça-feria (26), às 15h15, no estádio da Gávea.

Outros confrontos

Vasco e Flamengo iniciam o último confronto das quartas de final do Brasileiro Sub-20. Todos os outros duelos desta fase já tiveram os jogos de ida realizados. Confira os resultados:

Botafogo 0 x 0 Atlético-MG – 17/10
Atlético-MG x Botafogo – 22/10 – 16h

Athletico-PR 1 x 1 São Paulo – 18/10
São Paulo x Athletico-PR – 25/10 – 16h

Inter 2 x 1 Palmeiras – 18/10
Palmeiras x Inter – 21/10 – 10h30

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo