Vasco

Vasco é rebaixado para a Série A3 do Brasileiro Feminino

Vasco Feminino
Foto: João Pedro Isidro/Vasco

O Vasco tem mais um rebaixamento na sua história. Neste sábado, as Meninas da Colina ficaram só no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no Estádio Giulite Coutinho, pela última rodada da fase de grupos do Brasileiro Feminino A2 e acabaram rebaixadas para a Série A3 de 2023. Depois do Glorioso sair na frente, o Gigante da Colina chegou a virar com Bia Batista e Maranhão, mas o time sofreu o empate no final do jogo.

+ Vasco perde para o lanterna Vila Nova no início do returno da Série B

O time feminino do Vasco teve uma campanha péssima no Grupo B da A2 do Brasileiro. Foram apenas três pontos em seis jogos, terminando a competição sem vencer nenhum jogo. A chave também tinha, além do Botafogo, Fluminense e Bahia.

O Vasco terminou a primeira fase do Brasileiro entre as quatro piores campanhas da fase de grupos e, assim, foi rebaixado para a A3 do próximo ano. As Meninas da Colina precisavam vencer o Botafogo e torcer por uma combinação de resultados neste sábado para escapar do rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

O Botafogo, que empatou com o Vasco neste sábado, já estava classificado e ficou na segunda colocação do grupo. O Bahia, que venceu o Fluminense, passou em primeiro para as quartas de final, enquanto o Tricolor foi eliminado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo