Santos

Vasco encaminha a contratação de atacante Rwan Seco, do Santos

Vasco contrata Rwan Seco
Foto: Ivan Storti/Santos

O Vasco está perto de fechar a sua primeira contratação nesta “intertemporada” antes do Campeonato Brasileiro. Depois de sondar o Lucas Braga, o Cruz-Maltino agora encaminhou o acerto com o outro atacante do Santos: Rwan Seco. De acordo com o “LANCE!”, o Gigante da Colina e o Peixe já dão o negócio pelo do jogador de 21 anos como certo.

+ Com novidade no time principal e retorno de Andrey Santos, Vasco treina de olho no Brasileiro

Rwan Seco chegaria por empréstimo até o fim da temporada e com opção de compra. O centroavante seria uma opção no elenco do técnico Maurício Barbieri para o lugar de Pedro Raul.

Depois de iniciar no futebol no Sport, Rwan ainda passou pela base do Figueirense e do Flamengo de Guarulhos. Em seguida, chegou aos Santos em 2021. No ano seguinte, se destacou pelo Peixe na Copinha. No total, o atacante tem 37 jogos e cinco gols com a camisa santista. Em 2023, são sete partidas, sendo apenas uma como titular, e um gol marcado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Até o momento, o Vasco já contratou 13 jogadores para 2023, investindo cerca de R$ 110 milhões. Os reforços contratados até o momento foram: os goleiros Léo Jardim e Ivan, os laterais Lucas Piton, Puma Rodríguez e Paulo Henrique, os zagueiros Capasso, Léo e Robson, os volantes De Lucca, Andrey Santos e Jair, o meia-atacante Orellano e o atacante Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo