Vasco

Vasco encaminha a contratação do zagueiro Robson Bambu, ex-Corinthians e Athletico

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Vasco está perto de fechar com mais um reforço para a próxima temporada. O Cruz-Maltino encaminhou a contratação e deve anunciar em breve a chegada do zagueiro Robson Bambu, que pertence ao Nice, da França, e que estava no Corinthians nesta temporada. A informação foi dada pelo jornal “O Dia”.

+ Vasco perde jogo-treino para o Bangu no CT Moacyr Barbosa

+ Vasco presta homenagem a Pelé em São Januário

O zagueiro de 26 anos já esteve no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e vai assinar um contrato de empréstimo por um ano. Bambu deve se juntar ao alenco na próxima semana, depois da virada do ano.

Revelado pelo Santos, Robson Bambu também atuou no Athletico e se destacou na campanha do título da Copa do Brasil de 2019 pelo Furacão. Então, foi vendido ao Nice, da França, no meio de 2020, por oito milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões, na cotação da época). Ele tem contrato com o time francês até 2025.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Robson Bambu será o quinto reforço do Vasco para a próxima temporada. Antes, o Cruz-Maltino também contratou o atacante Pedro Raul, o volante De Lucca, o também zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo