Vasco

Vasco perde jogo-treino para o Bangu no CT Moacyr Barbosa

Vasco perde jogo-treino para o Bangu
Foto: Divulgação/Vasco

Em meio a pré-temporada para 2023, o Vasco realizou um jogo-treino contra o Bangu, nesta sexta-feira, e foi derrotado por 2 a 1, no CT Moacyr Barbosa. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Gabryel Martins e Marquinhos Calazans, enquanto Eguinaldo descontou para o Cruz-Maltino.

A atividade aconteceu com os portões do CT fechados e o Vasco não publicou maiores detalhes sobre o jogo-treino. O trabalho foi dividido em dois tempos e o técnico Maurício Barbieri utilizou um time em cada período.

+ Vasco presta homenagem a Pelé em São Januário

+ Roberto Dinamite se despede de Pelé em suas redes sociais: ‘Meu eterno ídolo’

Confira as escalações

Primeiro tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Léo e Edimar; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Marlon Gomes, Pedro Raul e Gabriel Pec.

Segundo tempo: Alexander, Rodrigo, Anderson Conceição, Ulisses e Paulo Victor; De Lucca, Galarza e Palácios; Vinícius, Erick Marcus e Eguinaldo.

Dos quatro reforços já contratados pelo Vasco, apenas o volante De Lucca participou do jogo-treino. O atacante Pedro Raul, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton não atuaram, mas seguem o planejamento do departamento médico e da comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Este foi o segundo jogo-treino realizado pelo Vasco nesta pré-temporada. Na última semana, o Cruz-Maltino goleou o Porto Real por 6 a 0, também no CT Moacyr Barbosa. O Vasco estreia no Campeonato Carioca contra o Madureira, em São Januário, no dia 14 ou 15 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo