Vasco

Vasco explica confusão após foto com taças gerar debates nas redes sociais

Foto: Divulgação

Uma foto que circulou durante esta sexta-feira (18) nas redes sociais mostra uma kombi com taças do clube. O Vasco deu a justificativa sobre a situação e afirmou que nenhum troféu foi danificado. O Motivo da imagem é em relação ao projeto de criação de um museu interativo em São Januário.

+Após nova derrota em casa, Fábio Cortez admite que Vasco não fez um bom jogo

“O processo de transferência dos itens do Salão para a Reserva Técnica do CPAD foi iniciado dessa forma e, após identificação imediata do erro operacional pelos responsáveis, foi adotado o protocolo correto para transporte dos troféus. Ressaltamos que o erro operacional foi corrigido antes da saída do veículo e o transporte aconteceu com o novo protocolo. Nenhum troféu foi danificado durante o transporte para o CPAD.” – informou a assessoria do Vasco da Gama.

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Um novo espaço será construído através da a Lei de Incentivo da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. O Vasco em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura (IDEC) vai receber 3 milhões para o museu, além de outros projetos. O espaço também terá apoio e patrocínio da Tim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo