Vasco

Vasco irá realizar reformas no CT Moacyr Barbosa

Lúcio Barbosa em coletiva (Foto: Divulgação/Vasco)

O Diretor da SAF do Vasco da Gama, Lucio Barbosa afirmou na terça-feira (9) que haveria um grande investimento no CT do clube.

(Foto: Divulgação/Vasco)

O Diretor da SAF do Vasco da Gama, Lucio Barbosa afirmou na terça-feira (9) que haveria um grande investimento no CT do clube. Segundo o diretor, um planejamento aprovado em dezembro já começou a ser executado neste início de 2024. O jornalista Sérgio Kind afirmou em sua rede social que um auditório, sala para comissão técnica e outras necessidades serão criadas com a expansão e instalação de contêineres, sendo solicitado pelo técnico Ramón Díaz.

+ Vasco vence o Potyguar-RN e segue vivo na Copinha

O diretor Lucio Barbosa disse que algumas reformas já estavam sendo feitas para a recepção dos jogadores para pré-temporada deste ano. Segundo o portal GE, um investidor afirmou que o valor investido para reforma será substancialmente superior comparado ao ano de 2023, e que as reformas deverão melhorar o ambiente já existente no centro de treinamento.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O elenco Cruz-maltino retornou das férias na manhã de sábado (6) para realização de exames e viajou nesta terça-feira (9) para o Uruguai, realizar a pré-temporada fora do país pelo segundo ano consecutivo. O Gigante da Colina jogará nos dias 18 e 21 de janeiro contra o San Lorenzo e Deportivo Maldonado, respectivamente, retornando para o Brasil no dia 22.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo