Vasco

Vasco visita o Red Bull Bragantino em busca de manter distância da “zona da confusão”

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Vasco visita o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (20), em Bragança, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder para o Coritiba no último compromisso, o Cruz-Maltino precisa de um bom resultado para se afastar da “zona da confusão”. Hoje, a equipe vascaína está em 15º lugar, com 32 pontos conquistados, três a frente do Z4

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Vasco e RB Bragantino se enfrentaram 16 vezes na história em partidas oficiais. (Levando em consideração os números do antigo Bragantino, antes da fusão). Foram seis vitórias vascaínas, nove empates e um triunfo do Massa Bruta. O Cruz-Maltino marcou 22 gols e sofreu 14.

No último duelo entre as equipes, o jogo terminou empatado. Vinícius marcou para o Vasco e Lucas Evangelista deixou tudo igual para o Braga e definiu o 1 a 1 – em partida realizada em São Januário.

Para o confronto desta noite, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Henrique e Bruno Gomes, suspensos, e Ricardo Graça, se recuperando de uma cirurgia após apendicite aguda. Porém, Benítez será relacionado novamente e com chances de ser titular. Neto Borges, Andrey e Werley – devem entrar nas vagas dos desfalques.

O provável time do Vasco que vai a campo tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Leo Gil, Juninho (Benítez) e Pikachu; Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Em coletiva na tarde dessa terça-feira (19), o meia Léo Gil falou sobre o confronto contra o Braga. Para ele, o jogo será complicado pois o Massa Bruta tem uma boa equipe. Entretanto, disse que o Vasco está focada para buscar a vitória:

– Acredito que temos uma sequência muito importante, temos nove finais. Creio que o mais importante é que temos que pensar hoje no Bragantino, um time muito forte e duro. Estamos analisando o time deles com o professor. Temos que acreditar no trabalho, e a equipe tem muito mais confiança. Que possamos fazer o melhor e conquistar três pontos fora de casa para conseguirmos a permanência.

Vasco e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 31ª rodada do Brasileirão. Você acompanha a partida em tempo real no Esporte News Mundo. No Saideira, tudo do pós-jogo no canal do YouTube do ENM.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top