Vasco

Vasco x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ENM

Em duelo de opostos, Vasco e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (23), em São Januário, às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Vasco busca sair do Z-4 e interromper uma sequência de duas derrotas consecutivas. Do outro, o Galo quer manter os bons resultados, continuar na briga pelo título e busca o triunfo para não descolar do líder Internacional.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Bruno Gomes e Henrique, que estavam suspensos. Além disso, Pikachu deve voltar ao time titular e o zagueiro Marcelo Alves foi testado na equipe inicial. A ausência fica por conta do defensor Ricardo Graça – que se recupera de uma cirurgia por conta de uma apendicite aguda.

Já na equipe de Jorge Sampaoli, o argentino não poderá contar com Tardelli e Zaracho, que estão no processo de recuperação das suas lesões, além de Bueno e Marquinhos – o zagueiro não será relacionado por opção do treinador, enquanto o atacante está em negociações para deixar o clube.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Atlético-MG – 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Data: 23/01/2021

Horário: 21h – horário de Brasília

Arbitragem:

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo – SP
  • Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA – GO e Bruno Raphael Pires – FIFA – GO
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Transmissão: Premiere, Sportv e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley (Marcelo Alves), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Ricardo Graça (em recuperação de cirurgia)

Atlético-MG: Éverson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan (Igor Rabello) e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Tardelli e Zaracho (processo de recuperação física).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

Um confronto de opostos acontece em São Januário. Enquanto o Galo luta pelo título e consolidação para a Libertadores, o Cruz-Maltino que sair da zona da confusão e interromper sequência de derrotas. O time de Luxa tinha mostrado uma outra cara nos dois primeiros jogos, porém, as duas últimas atuações – principalmente contra o RB Bragantino – deixaram a desconfiança voltar. E pela frente, um dos melhores times do Brasil, com um futebol envolvente e de habilidade. Acredito que hoje a equipe de Sampaoli está mais preparada e entra como favorita, mesmo jogando no Rio de Janeiro.

Palpite: Vasco 0 x 2 Atlético

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MG

Vasco e Atlético é o famoso duelo dos extremos da tabela, enquanto o Cruz-Maltino luta para escapar do rebaixamento, o Galo luta pelo título. A vitória nessa partida é de fundamental importância para ambos os times, por isso não será um jogo fácil para nenhum dos lados. Mas o Atlético pode ter uma vantagem, já que o Vasco sempre dá espaço aos adversários, mesmo os mais fracos, e é isso o que o Galo mais precisa pra fazer grandes atuações.

Palpite: Vasco 1 x 2 Atlético.

Cleisson Lima – Setorista do Atlético-MG

Ambições e momentos internos diferentes, Vasco e Atlético-MG fazem um duelo que os dois precisam vencer para não deixar os adversários abrirem vantagem. Entretanto, por resultado e desempenho, o Galo tem favoritismo. A equipe mineira se apoia no retorno de Jair, suspenso no jogo contra o Grêmio, e na grande fase de Hyoran, que vem marcando em jogos seguidos. Acredito que os três pontos devem vir pra Minas sem muitas dificuldades.

Palpite: Vasco 0 x 2 Atlético-MG

Para saber tudo de Vasco e Atlético acompanhe o dia a dia dos clubes no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina e no Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo